Contador de Visitas

domingo, 30 de novembro de 2008

PERIFERIA EM CENA

Nesta foto à distância vocês contemplam Tamborero abraçando a Drª Jurema
No dia 28 de novembro a Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, foi palco de expectativas, curiosidades e emoções. Neste dia o prefeito eleito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann divulgou o nome dos integrantes do 1º escalão do seu governo. Para mim e creio que na segunda-feira na escola meus alunos e alunas também estarão radiantes como eu, há uma escolha que se distingüe por seu protagonismo. Entre eles há um menino sonhador, articulador, que tive o privilégio de conhecer há mais de uma década atrás quando realizava o meu trabalho de conclusão(ele faz parte da minha história) Eduardo, conhecido como TAMBORERO. Foi uma emoção muito grande vê-lo relacionado como coordenador da "Coordenadoria do Negro". É a periferia em cena, é a juventude negra ocupando espaços. Meninada da Arnaldo vai comemorar também. Afinal de contas é nosso amigo, rapper, construtor social, parceiro de nossas atividades realizadas em sala de aula. Nosso carinho e torcida ao nosso mano para que tenha muito SUCESSO neste novo desafio, que estamos convictos e convictas que têm condições de realizar com êxito e, que lhe sejam oferecidas as condições necessárias para desempenhar sua função. Viva a periferia! Viva as ações afirmativas! Bom domingo a todos e todas. Beijos no coração, Maria Ester do Nascimento.

2 comentários:

tamborero disse...

ah muito obrigado pela suas considerações, lembro muito bem quando nos conhecemos, foi demais. Uma tarde no shopping, ah Ester posso entrevista vcs, foi uma valorização muito grande que os frutos estao ai hoje.

Um abraço do simples e sempre Tamborero, agora Coordenador de Comppir...
ate mais

Maria Ester disse...

Que honra ter uma postagem sua no nosso blog. Realmente a vida nos proporciona momentos especiais como este que estamos vivendo. Você merece e, estou muito feliz por contemplar esta sua vitória, que tenho certeza será uma referência positiva pra esta meninada que vem vindo. Abração, Ester.