Contador de Visitas

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Imagens que falam!!!


Professor moçambicano João Miguel, coordenadora da EMEF Marcos Moog Shanna Bortolotti e eu(rsrs)
Eu, João Miguel, estudante de Relações Públicas da FEEVALE Tiago e padre moçambicano Benvindo



Grupo de rap Fé em Deus



Grupo de percurssão da professora Jucéli(Nível 5), realizando a coreografia da música Giba Gigante Negão, de Richard Serraria




Madebe Schimidt, diretora do filme "Amanhecer Esmeralda" inspirado na obra de Férrez





Shanna, diretora Salete Mattoso e João Miguel






Eu e o meu professor querido, músico do grupo Bataclã Richard Serraria





Lindos!!!






Jucéli Haack(pura emoção, pelo encontro com o músico Serraria) e Richard Serraria









Olha o visual bonito da dire(fotografada por Nemias)











Olha os manos cuidando dos cd's. É a meninada bonita: Jonathan, Ritiel e William






Penteados afros(Jéssica e Camila)













Lindos!!! Jonathan e William













Richard Serraria












Coordenadora de Língua Portuguesa da SMED, Lenira Brisch e o irmão Marista Cláudio Rockenbuch, que esteve 30 anos em Moçambique






Salete Mattoso e Richard Serraria
















Andriele e Tainara cuidando dos livros, relacionados à temática negra










Lenira, Sandro e eu











Lenira, Sandro e Jucéli
















Que fofura! Viram-me fotogrando e já fizeram poses.











Cabelos étnicos. São as minhas mãos cuidando do cabelo da Tamira. Ficou linda, aliás ela é linda.























Olhem a alegria da Tainara.































Nenhum comentário: