Contador de Visitas

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Poetas na escola

Tamira e Francielen
Instigados pelo texto "Duas dúzias de coisinhas à-toa que deixam a gente feliz", realizaram em grupo as "Duas dúzias de coisinhas à-toa que os deixa feliz". Fiquei maravilhada com o resultado do trabalho. À seguir destaco alguns trabalhos produzidos. Ao lê-los verão que tenho razão, há uma sensibilidade na produção dos textos, que emociona-nos.
Ver minha mãe de manhã. Eu gosto de ver minha mãe feliz. Ter um bichinho em casa. Gosto de ver minha família em casa. Ver meus colegas pela manhã. Ver minha avó de tarde. A hora do recreio. Gosto de brincar com meu cachorro. Gosto dos fins-de-semana. Gosto de andar de bicicleta. Gosto de andar de balanço. Gosto de brincar de boneca. Gosto de pular corda. Gosto de jogar futebol. Gosto de nadar. Gosto de estudar em casa. Gosto de ficar agarrado na mãe. Gosto de correr no pátio. Gosto de olhar para meu pai. Gosto de arrumar a casa. Gosto de ser eu mesma. Gosto de passear com minha mãe. Gosto de mexer no computador em casa. Gosto de fazer educação física. GOSTAMOS DE TUDO!

2 comentários:

andrea zimmer disse...

Ester e alunos! Quero dizer que uma coisa que me deixa feliz é ler este blog e as criações maravilhosas de vocês!! Parabéns! Parabéns!
Com carinho, Andrea

Lenira Brisch disse...

Meninada da Arnaldo,
gosto de olhar esse blog,
ver animação e poesia
nas turmas do quarto ano!
Ver seus sorrisos esplêndidos
a música, a cultura,
o respeito à diferença
fluindo na tela
Parabéns!
Parabéns!