Contador de Visitas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Estamos de volta!






O retorno é muito bom. Olhinhos brilhantes, a espera na esquina, o abraço apertado, o sorriso nos lábios. Na expressão de cada gesto, a sensação da saudade, eu também estava. Gosto muito desta turminha, dois anos juntos, "vixi".... é muita cumplicidade. Dá um aperto no peito em pensar que o ano está findando, sinto esta sensação em todos os fins-de-ano. E, sei que este ano vai doer mais. Lá sei eu, talvez seja um pouco de exagero, mas sou assim, srrsrs, não tem jeito. Aproveito pra postar um poema de Sérgio Vaz, passei-o à turma hoje. Ele é lindo! O poema resume este meu sentimento, de uma maneira bem peculiar a mim "fotografia".


Fotografias

Há ventos
que nos trazem pessoas
no reflexo do tempo
e mesmo à distância
perpetuam no pensamento.
São fotografias
que a saudade
terá sempre os negativos
revelados na memória.


Há pessoas
que nos trazem ventos
no reverso do tempo
preso às substâncias
revelando sentimentos.
São maravilhas
que a sinceridade
terá sempre os positivos
relatados na história.
Sérgio Vaz

Um comentário:

Miguel RMS disse...

Oi Ester, também foi muito bom te rever, ainda mais em um momento de ocupação do espaço cultural de NH com o que a periferia e a negritude têm de melhor. Legal teu trabalho por aqui! Continue firme e forte daí que eu me fortaleço daqui! Um grande abraço e sucesso sempre! Tamo junto!