Contador de Visitas

sexta-feira, 7 de março de 2008

Nossas Histórias


Alunos Jandir e William, juntamente com a diretora Salete Matoso

Nós somos alunos e alunas do 4º ano A. Estudamos numa escola bonita, limpa, que tem graffite, flores, um campo de futebol, uma área coberta, sala de informática, pátio espaçoso e um bebedouro.
Nesta escola temos vários projetos, o grupo de coreografia gospel "Vem com a gente no balanço" e o grupo de rap "Fé em Deus".
A nossa turma gravou um cd e está planejando gravar um DVD. A gente pensava que só os famosos que gravavam CD, mas quando gravamos concluímos que "querendo se faz", foi necessário muito ensaio, trabalho de equipe, cooperação, tivemos idéias e trocamos idéias.
"Quando fomos chamados no palco na apresentação de Natal, nossa última apresentação do ano, eu(jandir) e o William sentimos que o coração bateu forte, deu um frio na barriga. Ficamos emocionados, quase choramos", (relataram os alunos William e Jandir, protagonistas do projeto Hip Hop).
No ano passado os nossos grupos: o gospel e o de rap realizaram várias apresentações e fomos muito aplaudidos.
"Quando descemos do palco os caras falaram assim: vocês são demais, xaropearam, detonaram", (relato do Jandir, fazendo menção na participação do grupo Fé em Deus na 25ª Feira do Livro de NH).
Em 2008 queremos continuar fazendo história na Arnaldo com os projetos: "Hip Hop: A voz da periferia", "Viagem a África", "A Hora do Griô", "Som gospel" e outros que surgirão.
Texto coletivo construído em 10/03/08.

Nenhum comentário: