Contador de Visitas

domingo, 5 de abril de 2009

Novo Hamburgo: Minha cidade, Meu lugar!

Novo Hamburgo, minha cidade, meu lugar.
Lugar de gentes de todos os jeitos.
Lugar de gentes que desbravaram campos, plantaram, colheram, sonharam, vibraram.
Lugar de gentes de todas as cores.
Lugar de gentes de todas as etnias: açorianos,indígenas, alemães, negros e negras.
Cada um e uma contribuiram para a pujança deste solo.
Novo Hamburgo, 82 anos de muitas histórias, algumas destas sem registro oficial. Histórias de vidas que estão invisíveis, contudo há marcas no passado e no presente que identificam sua passagem.
Histórias de luta, resistência, conquistas. Assim sendo, somos construtores desta cidade e, porisso podemos afirmar:
NOVO HAMBURGO, MINHA CIDADE, MEU LUGAR!(Maria Ester do Nascimento)
(Beijos no coração, Maria Ester do Nascimento)

Nenhum comentário: