Contador de Visitas

sábado, 20 de dezembro de 2008

Término das atividades! Boas Festas a todos e todas!

Momento de agradecimento as famílias pelo acolhimento, carinho e participação ao longo do ano




Empolgadíssima pelos resultados obtidos
Familiares da minha turma






Realizando a leitura de uma mensagem que fiz pra turma e, que anexei junto ao boletim





Participação das famílias, atentas a minha fala






Grupo gospel "Vem com a gente no balanço"







Belíssimas coreografias orientadas pela professora Rosália Prates







No dia 18 de novembro à noite, realizamos a entrega de boletins às turmas da escola. No início foi realizada uma mostra de trabalhos da escola, a pretensão era mostrar o que foi realizado durante o ano, infelizmente muitas atividades maravilhosas ficaram de fora, nossa turma não foi contemplada nas suas realizações, enfim foram muitos muitos projetos, inúmeras idéias, mas valeu o esforço de quem realizou a mostra. Rsrrsrs, até eu fiquei de fora da foto com a minha turma.... rsrsrrs, também eu nem gosto de foto né, ....rsrsrsr. Bem de qualquer forma, fica o registro na memória, esta é infalível. Na sala fiz uma pequena reunião com os familiares(cuidadores), não poderia faltar esta fala, muito significativa por sinal. É bom este diálogo com a família. Amei ter estado com esta turma. Quanta aprendizagem! Também foram apresentadas duas músicas e o grupo gospel "Vem com a gente no balanço". Estavam belíssimas as apresentações. Lamentei do grupo de rap "Fé em Deus" não ter podido apresentar. Fico a meditar, por que as pessoas conjugam fim-de-ano com correria. Afinal, corremos pra onde? Qualquer justificativa está baseada nisto "o tempo". Que tempo é este? Fico um pouco incomodada com estas falas. Formatura da turma? Nem pensar! Ah!!!!!!!!!!! O tempo! Nisto está toda uma conjunção de falas. Bem, tenho o tempo como meu aliado. E, a Deus sempre sou agradecida a ele e, procuro fazer nele o meu melhor. Rrrsrrs, sem pressa, sem correria e, olha quem me conhece sabe, com muito trabalho, com muita alegria. Neste dia entre uma conversa e outra ouvi da orientadora pedagógica Mariléia, o seguinte relato "Ester o diretor Sandro ligou-me e contou que os gúris(William e Jandir) foram até a escola e se apresentaram como os fundadores do grupo de rap Fé em Deus". Tal registro emocionou-me muito, estas vivências resultado dos trabalhos desenvolvidos não tem preço. Amei constatar que as discussões de aula repercutem-"cidadania". Obrigada por dividires o seu tempo lendo este texto. Boas festas a todos e todas. Beijos no coração, Maria Ester do Nascimento.

Nenhum comentário: