Contador de Visitas

sábado, 6 de setembro de 2008

Sérgio Vaz

Imagens da 25ª Feira do Livro de Novo Hamburgo
Participação do grupo de rap "Fé em Deus", a meninada deu um schow(foi lindo vê-los com tanta desenvoltura apresentando no palco, que teve a presença do escritor e rapper Ferrez)




O projeto "Literatura Marginal", iniciativa da Secretaria de Educação de NH, com a FEEVALE, possibilitou-me o conhecimento, sobre este gênero, que estou me deliciando em aprender. Ao tomar conhecimento do autor Ferréz, tenho acompanhado inúmeras iniciativas de comunidades periféricas, por meio de alguns blog's que tenho visitado. Estou encantada com o que tenho visto. E, nestas andanças conheci o blog de Sérgio Vaz e, por conseguinte suas poesias. São belíssimas, vale a pena conferir. Estou lendo o seu livro "Colecionador de pedras", da Editora Global, recomendo a sua leitura. Tenho aproveitado muitos dos seus textos em sala de aula, tem rendido ótimas discussões. Sérgio Vaz estará na feira do livro de Porto Alegre.

"A letra do rap é a crônica do dia-a-dia, porisso chega mais rápido na mente da rapaziada". Sérgio Vaz

Nenhum comentário: