Contador de Visitas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

4ª Feira Multicultural

Momentos antes da apresentação.

Mãos dadas, expectativa da chamada.
Apresentação do grupo gospel "Vem com a gente no balanço"
No dia 12 de junho de 2008 o grupo gospel "Vem com a gente no balanço" e o grupo de rap "Fé em Deus" fez a abertura da 4ª Feira Multicultural do município de Novo Hamburgo. Esta mostra agrega os trabalhos dos alunos e alunas das três redes de ensino. É um espaço de valorização das produções realizadas no âmbito escolar. As crianças ficaram muito feliz pela oportunidade que tiveram em mostrar o seu trabalho. Minutos antes da apresentação mostravam-se apreensivas, entre uma fala e outra posso destacar: "meu coração está batendo forte",(Jandir), "estou nervosa", (Buna Q.), "minhas mãos estão geladas" (Miriam). A professora Rosália Prates faz um aquecimento que foi muito bem-vindo num dia gelado, típico do inverno gaúcho. Olhos brilhantes, uma batida mais cadenciada do coração, expectativa e, o momento tão esperado chega. Ao chamado do professor André Griegler as meninas apresentam-se e posteriormente os meninos. Olhá-los com tanta magnitude ocupando aquele espaço encheu-me de alegria, pois sei o que isto significa para esta turma maravilhosa que a cada dia fortalece minhas convicções, quanto a possibilidade de inovar.

Nenhum comentário: